Fotógrafo acusa Mel Maia de mandar 7 pessoas darem surra nele - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Fotógrafo acusa Mel Maia de mandar 7 pessoas darem surra nele

. Os fotógrafos Dilson e Delson Silva procuraram a coluna Leo Dias para denunciar que foram ameaçados de agressão, na tarde desta sexta-feir...

.


Os fotógrafos Dilson e Delson Silva procuraram a coluna Leo Dias para denunciar que foram ameaçados de agressão, na tarde desta sexta-feira (8/1), por amigos da atriz Mel Maia. Segundo os profissionais, que estavam fotografando a jovem na praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, Maia pediu para que sete amigos fossem atrás deles e os espancassem.

Eles contam que, ao avistar a atriz, decidiram fazer alguns cliques, até que foram abordados por amigos de Maia pedindo que as fotos fossem apagadas. Eles se negaram a fazer isso. Dilson contou que amigos da atriz questionaram se ele seria pedófilo por fazer fotos da adolescente, que tem 16 anos. Ele respondeu que ela era uma personalidade pública e, sendo assim, estava apenas fazendo o trabalho dele.

Além da agressão, eles alegam que os colegas de Maia bateram no retrovisor do carro que eles usavam. Segundo Delson, a policia acompanhou tudo, mas um policial teria dito que não poderia levar o grupo para a delegacia pois não houve agressão, só ameaça. Os dois garantem que tiveram de se esconder em um hotel para escapar de uma possível violência física.

Os fotógrafos decidiram não prestar queixa porque Mel é menor de idade e eles acreditam que não teriam êxito com a denúncia. A coluna procurou a mãe da atriz para comentar as denúncias, mas não obteve retorno. O espaço segue aberto.

Por Metrópoles