Fátima Bernardes chora em retorno ao Encontro: “Sensação de reestreia” - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Fátima Bernardes chora em retorno ao Encontro: “Sensação de reestreia”

Com muito carisma e um clima intenso de receptividade,  Fátima Bernardes  está de volta ao comando do  Encontro , na  TV Globo . A jornalist...




Com muito carisma e um clima intenso de receptividade, Fátima Bernardes está de volta ao comando do Encontro, na TV Globo. A jornalista, de 58 anos, retornou ao programa nesta segunda-feira (4/1), depois de ficar um mês fora da atração para tratar um câncer de útero do tipo endométrico.

No início do Encontro, a veterana agradeceu à Patrícia Poeta, que esteve na apresentação em sua ausência. Ao lado do parceiro de palco, André Curvello, ela falou sobre os sentimentos de estar de volta ao ar.

“Sensação de reestreia. Não tem nem um mês que fiz a cirurgia. Eu lembro muito da sensação do programa do dia 2 de dezembro, eu sabia que ia precisar voltar ao médico porque algo não havia dado certo”, falou Fátima.

A jornalista contou no ar que tirou os pontos da cirurgia na antevéspera do Natal. “O médico disse que eu poderia voltar ao trabalho quando estivesse me sentindo segura e firme”, disse, ao revelar que avisou os especialistas sobre a retomada somente na noite desse domingo (3/1).

Identificação

“Nós ouvimos muitas histórias da plateia sobre recomeço e de pessoas que venceram o câncer. Eu sempre imaginava como era receber essa notícia, e é realmente um soco. A gente não sabe exatamente onde vai cair. Você pensa, ‘como é que vou me levantar?’”, enfatizou ao comparar seu caso à de semelhantes que foram discutidos no Encontro anteriormente.

Por Metrópoles