Esse cara fez o que muito políticos não fizeram. - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Esse cara fez o que muito políticos não fizeram.

Uma boa notícia tomou as manchetes dos jornais nesta manhã de sábado (16). O cantor de sertanejo Gusttavo Lima confirmou que fretou um avião...




Uma boa notícia tomou as manchetes dos jornais nesta manhã de sábado (16). O cantor de sertanejo Gusttavo Lima confirmou que fretou um avião Boeing para transportar os cilindros de oxigênio doados por ele para a cidade de Manaus.

Em publicação do twitter, o cantor mostrou a foto do avião e comentou “Lotado de oxigênio”. O avião está destinado a capital do Amazonas que vive, atualmente, uma grave crise no sistema de saúde. “Carga feita… Um Boeing lotado de oxigênio com destino a Manaus!!!”, afirmou.

Após a mobilização do humorista Whindersson Nunes, o cantor de sertanejo foi um dos primeiros artistas a manifestar a doação. Além disso, Gusttavo Lima foi um dos maiores doadores dentre os artistas.

Ele afirmou que estava conseguindo 150 cilindros para doação. “Estamos desenhando toda a logística e sábado estará chegando em Manaus 150 cilindros de oxigênio… Estou com todos vocês, Manauaras”, escreveu o cantor na sexta (15).