Datena dispensa funcionário da Band ao vivo: “Pode sair correndo” - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Datena dispensa funcionário da Band ao vivo: “Pode sair correndo”

Quem acompanha a exibição do programa  Brasil Urgente , exibido pela  Band , sabe que o apresentador  José Luiz Datena   é conhecido princip...



Quem acompanha a exibição do programa Brasil Urgente, exibido pela Band, sabe que o apresentador José Luiz Datena é conhecido principalmente por sua sinceridade com os telespectadores do policialesco.

E mais uma vez ele acabou expondo os bastidores da emissora ao dispensar ao vivo um funcionário. Identificado como Vando, ele tinha se afastado recentemente porque a esposa estava com suspeita de Covid-19.

Embora o profissional tenha retornado recentemente, Datena afirmou que ele poderia ir para casa cuidar da mulher caso ela ainda estivesse precisando de ajuda. “Se o Vando estiver com a esposa dele doente, eu não sou médico da Band, mas ele está autorizado a ir para casa, em que pese o programa não ser o mesmo sem ele aqui. Vale a saúde”, afirmou.

“Pode sair correndo”

Na sequência, o apresentador continua se justificando. “Se a mulher dele está com algum problema de saúde, o Vando pode levantar daí agora”, afirmou José Luiz Datena, que ainda citou o diretor de Jornalismo da Band.

“Com a minha autorização e com certeza com a autorização do médico da Band e do Rodolfo Schneider, que está aqui no operacional como diretor-executivo, e ir embora”, continuou o comandante do Brasil Urgente.

Por fim, ele explica que o mais importante nesse momento é cuidar da saúde da família. “Se não tiver ninguém para colocar no lugar dele, não coloca ninguém. Será que vamos falar uma coisa aqui e fazer outra fora do ar?”, questionou.

“Eu não mando nada aqui, mas é isso que eu quero. Que fique bem claro. Em primeiro lugar está a saúde da família, da esposa, dos filhos. Pode sair correndo já”, concluiu Datena, deixando claros os protocolos do programa.

Por OVERTUBE