Batoré rasga o verbo e detona Doria “governadorzinho de M”. Veja o vídeo - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Batoré rasga o verbo e detona Doria “governadorzinho de M”. Veja o vídeo

Ivanildo Gomes Nogueira, o Batoré, usou seu canal do YouTube na última terça-feira (29) para detonar o governador de São Paulo, João Dória. ...




Ivanildo Gomes Nogueira, o Batoré, usou seu canal do YouTube na última terça-feira (29) para detonar o governador de São Paulo, João Dória.

O humorista criticou o comportamento do político sobre a pandemia e o acusou de estar “vendendo” o estado para a China. Ele ainda chamou o empresário de “comunistazinha” e afirmou que o chefe do Executivo paulista é “capaz de matar pelo poder”.

“Governadorzinho de b**** que nós temos. Fecha São Paulo e vai pra Miami. ‘Façam isso’, mas ele não faz. ‘Usem máscara’, mas ele não usa. ‘Não ande em aglomeração’ e ele aglomera.

Fantoche, seu pai foi um Deputado [Federal] medíocre, insignificante e foi cassado. Um comunistazinha de m**** seu pai foi. Você é outro comunistazinha de m**** de calça apertada.
A gente não sabe o que você é, a gente não sabe do que a gente é capaz O que a gente imagina que você é capaz de até matar pelo poder, porque você é doente pelo poder. A sua questão não é mais dinheiro, sua questão é poder”, disparou.

Por dentro da política

Por Terra Brasil Notícias