Page Nav

HIDE

Grid

GRID_STYLE

Pages

Publicidade abaixo de destaque

Após 31 anos, Faustão deixará a Rede Globo este ano, diz colunista

Após 31 anos na Rede Globo, o apresentador Faustão surpreendeu a todos nesta segunda-feira (25/1) ao anunciar que não irá renovar o contrato...



Após 31 anos na Rede Globo, o apresentador Faustão surpreendeu a todos nesta segunda-feira (25/1) ao anunciar que não irá renovar o contrato neste ano, encerrando o Domingão do Faustão em dezembro. A informação foi confirmada pelo jornalista Flávio Ricco.

Ainda segundo Ricco, a Globo já decidiu que a programação dos domingos será totalmente diferente em 2022, mas que ainda haverá um estudo para saber se o programa continuará a ser realizado. O apresentador é muito conhecido por usar grandes relógios de pulso e por alguns bordões como "Ô loco, meu", "Errooou" e "Quem sabe faz ao vivo". No entanto, o apresentador não teria planos de se aposentar e teria dito que estaria interessado em negociar com o mercado.

O profissional, de 70 anos, trabalhou por alguns anos com jornalismo esportivo e em 1985 estrelou na TV com Perdidos na noite, transmitido na TV Bandeirantes. Ele também apresentou o Safenados e Safadinhos, também da Rede Bandeirantes até que começou o Domingão, em 1989. Faustão também já participou dos filmes Sonho de verãoInspetor Faustão e o Mallandro e Não fuja da Raia.

Durante todos esses anos, o apresentador criou uma série de quadros inéditos que fizeram sucesso como Arquivo confidencialShow dos famososDing DongSe vira nos 30Vídeo CassetadasOlimpíadas do FaustãoEspecial melhores do ano e Dança dos famosos.

Por Correio Braziliense

Nenhum comentário

Publicidade rodapé