Vídeo mostra PMs colocando comida e cobertor para cachorro de rua que estava com frio; VEJA VÍDEO - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Vídeo mostra PMs colocando comida e cobertor para cachorro de rua que estava com frio; VEJA VÍDEO

Câmeras de segurança de um açougue registraram um gesto de solidariedade praticado por dois policiais militares, em Aparecida de Goiânia, na...




Câmeras de segurança de um açougue registraram um gesto de solidariedade praticado por dois policiais militares, em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital. As imagens mostram o momento que o soldado Rafael de Oliveira e o sargento Anderson Sátiro colocam uma vasilha com comida e um cobertor para uma cadela de rua (veja vídeo abaixo).

O caso aconteceu no sábado (12), por volta das 21h50. De acordo com o soldado, essa cadela fica sempre na calçada dos comércios da Avenida Santana, no Setor Retiro do Bosque. Ele conta que, nesse dia, choveu bastante e, durante patrulhamento, viram a cadela com frio e fome.

“Passando pela avenida, percebemos que o cobertor dela estava todo molhado e ela estava revirando o lixo, com fome,” disse o PM.

Por Terra Brasil