Vídeo. Em festa no DF, jovens disparam para o alto com armas automáticas - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Vídeo. Em festa no DF, jovens disparam para o alto com armas automáticas

Imagens publicadas em redes sociais sobre uma festa clandestina, na tarde de sexta-feira (25/12), em Santa Maria, flagraram , enquanto dezen...




Imagens publicadas em redes sociais sobre uma festa clandestina, na tarde de sexta-feira (25/12), em Santa Maria, flagraram, enquanto dezenas de pessoas cantam, dançam e filmam. A confraternização ocorreu no meio da rua, no Conjunto H da Quadra 204.

Uma tenda foi armada, e a rua, bloqueada para o trânsito de veículos. Vários carros equipados com som encarregavam-se de embalar a festa clandestina, regada a drogas e bebidas alcóolicas. Em determinado momento, um jovem saca uma pistola com pente alongado. A arma seria da marca austríaca Glock, do mesmo modelo usado pela Polícia Civil do DF.

O poder de fogo das pistolas ficam evidentes quando os homens disparam rajadas para o alto. Outros jovens, também armados, sacam revólveres e também dão tiros para o alto.


A Polícia Militar chegou a ser acionada após moradores das redondezas se assustarem com tantos disparos. No entanto, quando as equipes chegaram ao local e acabaram com a festa, as armas haviam desaparecido. Foi feito um trabalho de investigação para identificar quem são os homens que aprecem nas imagens. Um deles seria um soldado do Exército lotado no Comando Logístico (Colog) do Quartel General.

Fonte: Metrópoles