VÍDEO: dupla tenta roubar carro e é atropelada por motorista em Taguatinga, no DF - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

VÍDEO: dupla tenta roubar carro e é atropelada por motorista em Taguatinga, no DF

  Câmeras de segurança da região flagraram ação dos suspeitos. Carro acelerou contra eles, que foram arremessados ao chão. Dois homens foram...

 



Câmeras de segurança da região flagraram ação dos suspeitos. Carro acelerou contra eles, que foram arremessados ao chão.




Dois homens foram atropelados ao tentar roubar um carro em Taguatinga, no Distrito Federal. O caso ocorreu no domingo (6), mas não foi registrado junto à Polícia Civil.


Imagens de câmeras de segurança da região (veja vídeo acima) mostram o momento da abordagem dos suspeitos. Eles chegaram e apontaram um objeto contra o motorista, que acelerou em direção a eles.


O carro atingiu ambos criminosos, que caíram no chão. Em seguida, o motorista conseguiu fugir e os suspeitos se levantaram. Um deles ainda apontou o objeto, que parece ser uma faca, para o condutor do veículo, que já tinha saído do local.


O caso ocorreu em Taguatinga Norte. A reportagem entrou em contato com a 17ª Delegacia de Polícia, que atende a região, entretanto, não houve ocorrência desse tipo registrada.


Por G1 DF e TV Globo