URGENTE: FÁTIMA BERNARDES É DIAGNOSTICADA COM CÂNCER E IRÁ SE AFASTAR DA GLOBO - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

URGENTE: FÁTIMA BERNARDES É DIAGNOSTICADA COM CÂNCER E IRÁ SE AFASTAR DA GLOBO

Fatima Bernardes revelou em suas redes sociais ter descoberto um câncer de útero nesta quarta-feira (2). Segundo a jornalista e apresentador...




Fatima Bernardes revelou em suas redes sociais ter descoberto um câncer de útero nesta quarta-feira (2). Segundo a jornalista e apresentadora do programa Encontro, a doença ainda está em estágio inicial e foi descoberta durante exames de rotina.

Fátima irá se afastar do programa para fazer uma cirurgia e garantiu estar bem, precisando apenas de alguns dias longe para se cuidar. “Enquanto isso, aproveito o aconchego dos meus pais, filhos, do meu amor e dos amigos próximos”, escreveu.

Leia na íntegra:

“Estou bem. Depois de uma série de exames de rotina, hoje recebi o diagnóstico de um câncer de útero em estágio inicial. Vou me afastar por uns dias do trabalho pra fazer a cirurgia. Como sempre usei minhas redes com total franqueza e verdade, preferi eu mesma passar essa informação para todos que me acompanham. Enquanto isso, aproveito o aconchego dos meus pais, filhos, do meu amor e dos amigos próximos. E já agradeço pelo carinho, pelas boas energias de todos aqui. Logo, logo estarei de volta para nossos encontros.”