Page Nav

HIDE

Grid

GRID_STYLE

Pages

Publicidade abaixo de destaque

Sexo nas alturas! Aeromoça oferecia serviços “extras” e será investigada

Uma comissária de bordo da British Airways está sendo investigada pela empresa por oferecer serviços sexuais e posta conteúdos eróticos  dur...




Uma comissária de bordo da British Airways está sendo investigada pela empresa por oferecer serviços sexuais e posta conteúdos eróticos durante os voos.

Ainda sem a identidade revelada, a aeromoça fez uma conta no OnlyFans –plataforma que permite a venda de fotos e vídeos adultos por uma assinatura mensal – com o nome de usuário AirHostess7.

Em sua página, a comissária posta conteúdos sensuais vestindo o uniforme da empresa. Além disso, também oferece sexo em troca de dinheiro nos hotéis em que ficava hospedada pela empresa e já chegou a vender calcinhas usadas para passageiros por 25 libras (cerca de 175 reais).

A aeromoça confirmou fazer parte da equipe British Airways, e revelou cobrar uma taxa extra de 50 libras (cerca de 350 reais) para manter a confidencialidade dos clientes.

Ao mesmo veículo, um porta-voz da empresa confirmou a abertura de uma investigação para descobrir a identidade da comissária em questão, e afirmou que a British Airways espera o mais alto padrão de comportamento de todos os colegas em todos os momentos.

Nenhum comentário

Publicidade rodapé