Page Nav

HIDE

Grid

GRID_STYLE

Pages

Publicidade abaixo de destaque

Senai oferece mais de 53 mil vagas de cursos no país. DF tem 5 mil. Confira

O  Senai  está com mais de 53 mil  vagas abertas  para cursos nas modalidades presencial, semipresencial e a distância (EAD). É uma oportuni...




O  Senai está com mais de 53 mil vagas abertas para cursos nas modalidades presencial, semipresencial e a distância (EAD). É uma oportunidade para aqueles que querem se especializar ou melhorar o currículo profissional.

As aulas disponíveis são voltadas para diferentes níveis de aprofundamento da formação, entre ensinos de nível técnico e aperfeiçoamento profissional. Clique aqui para acessar e conhecer as diferentes vagas, de acordo com a unidade federativa em que você mora.

Em Santa Catarina, por exemplo, são 22,3 mil vagas em cursos de educação profissional. Os módulos oferecidos abrangem programas de aprendizagem industrial, iniciação, qualificação, aperfeiçoamento, extensão, pós-graduação, educação de jovens e adultos, normas técnicas, entre outros.

Agora, no Paraná, são 7 mil vagas abertas para cursos técnicos presenciais ou semipresenciais no primeiro trimestre de 2021. As aulas ofertadas são em áreas como eletromecânica, segurança do trabalho, automação industrial, desenvolvimento de sistemas, segurança do trabalho e outras.

Cursos gratuitos

O Senai do Distrito Federal está com mais de 5 mil vagas para módulos gratuitos. As aulas terão início no primeiro trimestre de 2021 e a data varia conforme o curso. São 3.739 vagas dentro do programa DF Inova Tech.

O objetivo é qualificar profissionais para o setor produtivo, estimulando a inovação. Já o Programa Senai de Gratuidade Regimental oferece outras 2.097 vagas. Para se inscrever é necessário preencher o formulário no site do Senai-DF e anexar cópia do RG (frente e verso).

Novos cursos

Na Bahia, o Senai está com inscrições abertas do processo seletivo de 2021 para os cursos técnicos, com mais de 5 mil vagas em todo o estado. A filial lançou três novos módulos neste processo seletivo: Informática para internet, Cibersistemas e Internet das Coisas – IoT.

Por Metrópoles 

3 comentários

Publicidade rodapé