Quadrilha toca terror no centro de Criciúma com tiroteios, assalto a banco e reféns; VEJA VÍDEO - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Quadrilha toca terror no centro de Criciúma com tiroteios, assalto a banco e reféns; VEJA VÍDEO

Intensos tiroteios foram registrados na cidade de Criciúma, no sul de Santa Catarina, na madrugada desta terça-feira (1º). Segundo o chefe d...




Intensos tiroteios foram registrados na cidade de Criciúma, no sul de Santa Catarina, na madrugada desta terça-feira (1º). Segundo o chefe da Central de Emergência, Major Eduardo Moreno, a violência teve início com a ação de uma quadrilha especializada em assaltos a bancos, que invade cidades, realiza roubos simultâneos e ataca postos policiais.

De acordo com o 9º Batalhão de Polícia Militar (BPM), um policial foi baleado no abdômen em um ataque e está em situação estável. Foi divulgada também a informação de um vigilante ferido, sem detalhes sobre sua condição de saúde.

Durante a ação dos criminosos, seis funcionários da Prefeitura foram feitos de refém em um assalto a uma agência bancária do Banco do Brasil.

Na madrugada, vídeos compartilhados nas redes sociais mostraram dinheiro espalhado no chão da cidade após assaltos a bancos.

A polícia deteve quatro pessoas, mas ainda não se sabe se possuem ligação com a quadrilha ou se são civis que tentaram roubar o dinheiro no chão das ruas.

Por volta das 4h, autoridades acreditavam que os autores dos ataques já haviam deixado Criciúma, em fuga por cidades vizinhas.

Por Terra BRASIL Notícias