Policiais militares foram homenageados pelo deputado Martins Machado - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Policiais militares foram homenageados pelo deputado Martins Machado

O deputado Martins Machado (Republicanos-DF), agraciou com moção de louvor quatro policiais militares, que em abril deste ano salvaram uma m...



O deputado Martins Machado (Republicanos-DF), agraciou com moção de louvor quatro policiais militares, que em abril deste ano salvaram uma menina de 2 anos, que se engasgou com leite materno. O caso ocorreu no Guará e teve um desfecho positivo graças aos primeiros socorros realizados pela corporação.
O Major Rodrigo de Lima Costa Casas, o Subtenente Alexandre Siqueira da Silva, 1⁰ Sargento Athos Magno Freitas da Silva e o 3⁰ Sargento Ilus Daniel de Araújo Ferreira Lima, tiveram a viatura parada pelos gritos com pedido de ajuda da família, e não pensaram duas vezes e pararam para socorrer. Foram momentos de apreensão, comprometimento e profissionalismo, onde conseguiram salvar a vida da pequena Ana Cecília de Sousa.
O distrital assim que soube do ocorrido fez questão de enaltecer o nome da Corporação perante a opinião pública pelo excelente trabalho executado “ Sem dúvida foi um ato de amor ao próximo, repleto de bravura, pois nem deu tempo para pensar em muita coisa, só em agir.  Desejo muito sucesso na vida não só daqueles que atuaram naquele dia, mas de todos que voluntariamente abraçaram tão nobre missão ao ingressar no Batalhão da Polícia Militar do Distrito Federal”, ressalta.