Motorista de app desaparecido foi executado com tiro na cabeça no DF - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Motorista de app desaparecido foi executado com tiro na cabeça no DF

Segundo as investigações, Roosevelt Albuquerque da Silva, de 31 anos, atendeu um cliente na Área Central de Brasília, na noite de terça-feir...




Segundo as investigações, Roosevelt Albuquerque da Silva, de 31 anos, atendeu um cliente na Área Central de Brasília, na noite de terça-feira (1°/12). O corpo da vítima foi encontrado com ferimento de bala na cabeça 

Um motorista de transporte por aplicativo foi encontrado morto, na madrugada desta quarta-feira (2/12), no Polo de Cinema, em Sobradinho. Roosevelt Albuquerque da Silva, de 31 anos, estava desaparecido desde a noite de terça-feira (1°/12), quando saiu para trabalhar, segundo revelaram as investigações conduzidas pela 13° Delegacia de Polícia (Sobradinho).

De acordo com a apuração policial, a vítima saiu de casa, por volta das 22h desta segunda-feira, e atendeu uma chamada de um cliente na Área Central de Brasília. Na madrugada desta quarta-feira, o motorista foi encontrado sem vida em Sobradinho, sem documentos pessoais e com ferimento de arma de fogo na cabeça.

Vítima foi encontrada com ferimento de arma de fogo na cabeça(foto: Redes Sociais)
Nas redes sociais, a irmã do motorista de app chegou a postar uma foto divulgando o desaparecimento do irmão. "Galera, esse é meu irmão está desaparecido desde ontem, seu último contato foi com minha mãe por volta 22h40, informando que estava indo pra casa ele trabalha no aplicativo.Alguma informação nos avise por favor! Ele se chama Roosevelt Albuquerque Da Silva."
Na tarde desta quarta-feira, a familiar publicou um texto dizendo: "Meu irmão, uma covardia o que fizeram com você... Mas Deus vai fazer justiça! Assim que vou me lembrar de você, um paizão e uma pessoa muito especial. Deus te receba meu irmão", lamentou. 

Neste momento, policiais estão nas ruas para localizar o suspeito. Até a última atualização desta reportagem, ninguém tinha sido preso.

Correio Braziliense