Page Nav

HIDE

Grid

GRID_STYLE

Pages

Publicidade abaixo de destaque

Homem invade delegacia e furta submetralhadora em Maceió; VEJA VÍDEO

Imagens de câmeras de videomonitoramento mostram um homem invadindo e quebrando as grades da sala de armas do 7º Distrito Policial da Políci...




Imagens de câmeras de videomonitoramento mostram um homem invadindo e quebrando as grades da sala de armas do 7º Distrito Policial da Polícia Civil, localizado no bairro da Pitanguinha, em Maceió. De acordo com a polícia, o criminoso furtou do local uma submetralhadora da marca Taurus e 80 munições. A informação foi divulgada nesta terça-feira (22) pelo Sindicato dos Policiais Civis (Sindpol).

O caso ocorreu na noite de domingo (20), mas o crime só foi descoberto na manhã de segunda (21). No vídeo é possível ver o criminoso entrando na delegacia sem esforço e tentando posicionar as câmeras de forma que não pudessem capturar a ação criminosa. Ele então quebra as grades, tenta destrancar as portas e consegue sair com algumas sacolas na mão.

O Sindpol informou que a delegacia não tem fiscalização e não fica aberta pela noite, apenas monitorada por câmeras instaladas no local, o que facilita a ação de criminosos na região.

Por Terra Brasil Notícias 

Nenhum comentário

Publicidade rodapé