Cliente surta por causa de catchup em loja do McDonald’s em São Paulo - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Cliente surta por causa de catchup em loja do McDonald’s em São Paulo

Vídeos que circulam nas redes sociais mostram uma confusão em uma unidade do McDonald’s em Ribeirão Preto (SP). Nas imagens, o comerciante L...




Vídeos que circulam nas redes sociais mostram uma confusão em uma unidade do McDonald’s em Ribeirão Preto (SP). Nas imagens, o comerciante Luiz Rodrigo Franco Zucoloto aparece enfurecido, enquanto discute com funcionários porque pagou por um lanche, mas não recebeu o catchup.

A confusão aconteceu no sábado (26), na lanchonete que fica na Avenida Capitão Salomão, no Jardim Mosteiro, zona Leste da cidade.

Nas imagens, Zucoloto aparece transtornado, gritando com os funcionários por causa do catchup. Ele pede o dinheiro de volta, enquanto os atendentes ficam em um canto atrás do balcão.

“Toda vez eu sou tapeado aqui, sempre acaba o catchup. Está pensando o quê? Toda hora acaba o catchup nessa merda aqui.” O vídeo mostra que ele ainda discute com outros clientes no local, enquanto um homem tenta intervir.

Zucoloto chega a deixar a loja levando o pacote com a compra, mas retorna e aparece novamente discutindo, desta vez com um funcionário do estacionamento.

Muito irritado, ele vai até o balcão, xinga os atendentes para ter o dinheiro de volta e atira o pacote com os lanches. Um dos sanduíches chega a atingir um funcionário.

As imagens mostram que a confusão ainda continua do lado de fora da loja, de novo com o funcionário do estacionamento. Ele vai embora depois.