Carlinhos Maia dispara contra Felipe Neto: “E tu erra alma sebosa? Pego na própria hipocrisia” - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Carlinhos Maia dispara contra Felipe Neto: “E tu erra alma sebosa? Pego na própria hipocrisia”

Dias após detonar publicamente Carlinhos Maia por ter realizado a festa Natal na Vila, Felipe Neto foi pego no flagra jogando futebol com os...




Dias após detonar publicamente Carlinhos Maia por ter realizado a festa Natal na Vila, Felipe Neto foi pego no flagra jogando futebol com os amigos. Carlinhos Maia criticou o fato do influenciador pedir para que as pessoas fiquem em casa enquanto sai para se divertir.

“Antes de mais nada, não quero justificar erro nenhum. Continuo errado pela aglomeração. .

Posso cometer erros, mas o mau caratismo de apontar o dedo para o outro quando meu telhado é de vidro, esse não”, escreveu o humorista.

Felipe Neto foi filmado jogando futebol nesta segunda-feira (28) na academia Rio Sport Center, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. O segurança do youtuber ainda tentou impedir a filmagem, afirmando que seria para “deixá-lo à vontade”.

Após ser filmado no jogo de futebol, Felipe Neto usou o Twitter para se pronunciar sobre a situação. “Errei. Decidi jogar um último futebol do ano. Como goleiro, indo e voltando de máscara, sem contato com ninguém e passando álcool em tudo. Ainda assim, é um erro. Não cometerei novamente até a vacina. Peço perdão pelo mau exemplo”, escreveu ele o influencer.

Carlinhos não perdeu tempo e comentou sobre o pedido de desculpas do youtuber. “Oxe! E tu erra alma sebosa?”, escreveu.