A Administração Regional de Santa Maria recebeu, hoje (07), pela primeira vez, o prêmio do Índice de Transparência Ativa por atingir 100%. - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

A Administração Regional de Santa Maria recebeu, hoje (07), pela primeira vez, o prêmio do Índice de Transparência Ativa por atingir 100%.

Participaram da entrega a administradora Marileide Romão,  o ouvidor Bruno Carvalho, o Ascom, Elisson Ferreira e os servidores Leonardo Rodr...




Participaram da entrega a administradora Marileide Romão,  o ouvidor Bruno Carvalho, o Ascom, Elisson Ferreira e os servidores Leonardo Rodrigues e Ana Francisca.  

Essa é a 5ª edição do Prêmio ITA (Índice de Transparência Ativa), que tem por objetivo estimular a publicação ativa de informações de interesse público.





Para a premiação, são realizadas avaliações das informações divulgadas nos sites, seguindo as normas da lei distrital de acesso à informação do DF (nº 4.990/2012). 
 
"Faço questão de parabenizar todos os servidores da Administração Regional de Santa Maria que se empenharam em busca desse prêmio. Ele representa nosso principal objetivo que é servir ao público, servir a comunidade com respeito e transparência. Buscamos fazer isso todos os dias", celebrou a administradora regional Marileide Romão.

#SantaMaria #GDFPresente #GDF #ÉTempodeAção #ADMSantaMaria #ASCOMSantaMaria #ITA #IndiceTransparenciaAtiva #controladoria #cgdf #ouvidoria