Vídeo mostra início da confusão antes de João Beto ser assassinado. Veja - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Vídeo mostra início da confusão antes de João Beto ser assassinado. Veja

  No vídeo de uma câmera de segurança do supermercado que já circula por grupos de WhatsApp da cidade é possível ver Beto desferindo um soco...

 



No vídeo de uma câmera de segurança do supermercado que já circula por grupos de WhatsApp da cidade é possível ver Beto desferindo um soco contra um dos seguranças.

00:00 of 00:09Volume 90%
00:01
00:09
00:09
 

O vídeo de aproximadamente nove segundos mostra que Beto era escoltado pelos dois seguranças, um andando ao lado e outro logo atrás.

Volume 90%
 

Quando chegam à porta do estacionamento, Beto desfere um soco contra o segurança que estava ao seu lado. Imediatamente, o colega dele tenta segurar a vítima, que reage contra os dois. Não fica claro nas imagens se o segurança que estava logo atrás havia tocado em Beto antes do soco.

O fato de Beto ter dado um soco nos seguranças já era comentado entre funcionários, locatários das lojas internas e mesmo familiares da vítima. No entanto, a polícia ainda investiga as circunstâncias do crime.

A vítima foi brutalmente espancada até a morte na última quinta-feira (19/11). A causa provável do óbito foi por asfixia, segundo a Polícia Civil. Parentes de Beto e funcionários do supermercado foram ouvidos e a apuração do caso segue em andamento.

O assassinato de Beto provocou uma onda de protestos no país. João Beto foi enterrado neste sábado, sob forte comoção e pedido de justiça por parte dos familiares.

Por Metrópoles