Page Nav

HIDE

Grid

GRID_STYLE

Pages

Publicidade abaixo de destaque

Um novo bairro no Distrito Federal

Localizado perto de São Sebastião, Alto Mangueiral terá 6,4 mil unidades habitacionais e toda a infraestrutura necessária A Companhia de Des...



Localizado perto de São Sebastião, Alto Mangueiral terá 6,4 mil unidades habitacionais e toda a infraestrutura necessária

A Companhia de Desenvolvimento Habitacional do Distrito Federal (Codhab) anuncia a criação de um novo bairro no DF: o Alto Mangueiral. Será construído próximo a São Sebastião e atenderá famílias com renda mensal de até 12 salários mínimos, habilitadas na lista da companhia e de cooperativas, conforme critérios estabelecidos pela Lei nº 3.877/06.

Empreendimento se destina a famílias com renda mensal de até 12 salários mínimos



Serão oferecidas aproximadamente 6,4 mil unidades residenciais, entre casas e apartamentos. As casas terão três quartos com uma suíte e área construída de 70 m². Ficarão dentro de um lote de 128 m², com espaço para jardim ou garagem. Os apartamentos serão de dois quartos (58m²) e três quartos (68m²), com suíte. Os prédios terão seis pavimentos com elevadores.

O bairro terá toda a infraestrutura, com escolas, Unidade Básica de Saúde (UBS), centro clínico e outros equipamentos públicos. As obras têm previsão de início em 2021.

Localização é privilegiada, nas proximidades de São Sebastião

1,5 milTotal de moradias entregues pela Codhab só neste ano

“Mais do que entregas, os imóveis vão realizar o sonho da casa própria”, destaca o presidente da Codhab, Wellington Luiz. “Essas famílias passam a mudar de vida a partir do momento em que recebem suas casas. Isso nos traz uma satisfação muito grande. Somente em 2020, a Codhab entregou 1,5 mil moradias. O Alto Mangueiral vai substituir o projeto do Bairro Nacional, interrompido em 2013 devido a impasses referentes à propriedade das glebas. Há um déficit de 200 mil moradias habitacionais no DF.”

Em breve, a Codhab divulgará mais informações referentes às indicações de candidatos ao novo bairro.

Com informações da Codhab

Nenhum comentário

Publicidade rodapé