Luciano Huck recebe ultimato da Globo e terá que avisar até março se será candidato em 2022 - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Luciano Huck recebe ultimato da Globo e terá que avisar até março se será candidato em 2022

O apresentador Luciano Huck já tem um prazo definido pela TV Globo para comunicar sobre sua decisão a respeito das eleições presidenciais de...



O apresentador Luciano Huck já tem um prazo definido pela TV Globo para comunicar sobre sua decisão a respeito das eleições presidenciais de 2022, é a data escolhida pelo grupo de comunicação é o mês de março de 2021. A informação foi divulgada pelo colunista Fefito, do UOL.

Segundo a publicação, a antecedência com que a emissora pretende obter a decisão é justificada pelo fato de que a Globo pretende retirar do ar o “Caldeirão” até o meio do ano que vem, por volta do mês de junho, caso o comunicador opte por concorrer ao cargo de Presidente da República.

O próximo ano também coincide com o fim do acordo atual entre Huck e a emissora carioca, que foi renovado por mais seis anos em 2015. Outra coincidência é o fato de que a Globo iniciou o desenvolvimento de um novo programa para Márcio Garcia, apontado por diversas vezes como possível substituto de Luciano.

Caso escolha se candidatar à Presidência, o futuro de Huck também muda o destino de Angélica, que, por ser casada com ele, não poderá participar de uma nova temporada de seu programa, “Simples Assim”, a partir do momento em que a candidatura for anunciada.