Irmão divulga imagens de cantora gospel sendo agredida por marido no Rio - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Irmão divulga imagens de cantora gospel sendo agredida por marido no Rio

Quesia Freitas foi agredida pelo marido, Bruno Feital, em um shopping no Rio de Janeiro, nesta semana. Um vídeo do momento em que o homem ag...




Quesia Freitas foi agredida pelo marido, Bruno Feital, em um shopping no Rio de Janeiro, nesta semana. Um vídeo do momento em que o homem age contra a mulher foi publicado pelo irmão da artista, o também cantor gospel Juninho Black, pelas redes sociais há dois dias.

Em perfil no Instagram, ele explicou que estava expondo o caso para pedir ajuda. Nas imagens, é possível ver o marido segurando Quesia com força pelo braço, enquanto a jovem pedia para que ele a soltasse. Alguns homens passam na hora e tiraram o agressor de perto da cantora.

A agressão ocorreu no Américas Shopping Recreio, no Recreio do Bandeirantes, na zona oeste do Rio. Na publicação, Juninho Black contou que a irmã sofria com as constantes agressões do marido há mais de um ano.

O cantor ainda afirmou que Quesia tem sofrido “de tortura psicológica, abuso emocional, agressões físicas e coação”. Ele ainda alertou os seguidores que as cenas eram “fortes e revoltantes”.

O irmão da cantora gospel Quesia Freitas pediu justiça e afirmou que espera que o cunhado seja preso pela agressão.

“A gente só acredita quando acontece dentro da nossa família e infelizmente dessa vez está acontecendo com minha irmã. Autoridades responsáveis, aqui fica o apelo para que esse covarde pague pelo que vem fazendo com minha irmã e todo transtorno que está trazendo a minha família. Ele tem que estar atrás das grades. Peço ajuda a todos vocês amigos e artistas compartilhem o caso e a foto dele para chamar atenção da justiça”, pediu.