Huck tem encontro com empresários e já fala como candidato à Presidência - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Huck tem encontro com empresários e já fala como candidato à Presidência

O apresentador Luciano Huck se reuniu com empresários e executivos do mercado financeiro em São Paulo para falar sobre sua candidatura à pre...

O apresentador Luciano Huck se reuniu com empresários e executivos do mercado financeiro em São Paulo para falar sobre sua candidatura à presidência da República em 2022. O encontro ocorreu na noite de quarta-feira, 11, em São Paulo.

Huck falou a uma plateia de cerca de vinte pessoas na casa do empresário João Camargo. Segundo um dos participantes afirmou à coluna, o apresentador falou o tempo todo como candidato e respondeu diversas perguntas sobre como está se preparando para a campanha.

Ele afirmou que já está há muito tempo em sua zona de conforto e que, por isso, quer se colocar agora no tabuleiro eleitoral, ainda de acordo com o relato de um dos presentes.




Huck disse que não irá se posicionar na campanha como um candidato conservador, mas pontuou por diversas vezes ter visão empresarial e alinhamento com o ideário liberal. Ele descreveu, por exemplo, grupos de estudo que tem organizado com a ajuda de amigos como o ex-presidente do Banco Central, Armínio Fraga.

Huck indicou que pretende se colocar como oposição ao presidente Jair Bolsonaro no campo dos costumes e tentar correr na raia “progressista e liberal”. O apresentador relembrou o encontro recente que teve com o ex-ministro Sergio Moro e disse que se surpreendeu com a repercussão negativa da conversa entre os dois. O encontro começou por volta das 20h e durou até cerca de meia-noite.

Por CNN Brasil