Filha de Belo é presa, suspeita de dar o ‘golpe do motoboy’; ‘Tô muito arrasado com tudo isso’, diz cantor - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Filha de Belo é presa, suspeita de dar o ‘golpe do motoboy’; ‘Tô muito arrasado com tudo isso’, diz cantor

A filha caçula do cantor Belo, Isadora Alkimim Vieira, de 21 anos, está entre as 12 mulheres presas nesta quarta-feira (12) por suspeita de ...




A filha caçula do cantor Belo, Isadora Alkimim Vieira, de 21 anos, está entre as 12 mulheres presas nesta quarta-feira (12) por suspeita de aplicar o golpe do motoboy. O cantor se mostrou surpreso e triste com a prisão da filha.

Nesse tipo de crime, um estelionatário se passa por um gerente de banco e liga para a vítima, avisando de um problema no cartão de crédito — como uma compra não autorizada ou uma tentativa de clonagem. Na sequência, manda um motoboy recolher o cartão “para análise”. O cartão é levado depois usado pelos criminosos em compras.

O cantor se mostrou surpreso e triste com a prisão da filha.

“Tô muito surpreso e arrasado com tudo isso. Eu não sabia de absolutamente nada, falei com ela semana passada por telefone e ainda perguntei de tudo, da faculdade e tal. Dei sempre todo suporte como pai, pensão, faculdade, educação e amor. Me sinto muito triste e quero ser respeitado nesse momento”, disse Belo, através de sua assessoria.
Isabela é estudante de odontologia, mas por não ter ainda formação superior, não tem direito a ficar numa ala reservada do presídio feminino.