Page Nav

HIDE

Grid

GRID_STYLE

Pages

Publicidade abaixo de destaque

Taís Araújo diz ter procurado casa para morar sem Lázaro: “Estava difícil”

Com a quarentena, atriz revelou que chegou a pensar em guarda compartilhada dos filhos e que sexo ficou em segundo plano Depois de Lázaro Ra...



Com a quarentena, atriz revelou que chegou a pensar em guarda compartilhada dos filhos e que sexo ficou em segundo plano
Depois de Lázaro Ramos ter confessado que quase se separou de Taís Araújo durante a quarentena, a atriz afirmou que chegou a procurar um imóvel para morar sozinha.


Em entrevista à revista Época, Taís falou sobre as dificuldades da relação no isolamento e que se pegou pensando até mesmo sobre questões de guarda compartilhada.

“Pensei mesmo! Em como seria a nossa vida. E também em ‘será que vou bancar essa?’. Casal com filho na quarentena real, sem nenhum funcionário… Estava difícil mesmo. Não era um desejo real de querer separar, era o de ter um tempo para mim”, disse.

Ainda à publicação, a atriz afirmou que ela e Lázaro estão tentando recuperar os momentos a dois que tinham antes da pandemia, porque na quarentena até o sexo ficou em segundo plano.

“Amor, se algum casal trepou loucamente nessa quarentena, me diz. Quero saber qual foi a medicação. Não é o momento mais fértil, e tudo bem. A gente ganha outras coisas. Enquanto família, ganhamos muito”, garantiu.

Nenhum comentário

Publicidade rodapé