Flordelis se apresenta para colocar tornozeleira eletrônica - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Flordelis se apresenta para colocar tornozeleira eletrônica

A deputada é acusada de ser mandate da morte do marido, pastor Anderson do Carmo, em junho de 2019 A deputada federal Flordelis (PSD-RJ) se ...



A deputada é acusada de ser mandate da morte do marido, pastor Anderson do Carmo, em junho de 2019


A deputada federal Flordelis (PSD-RJ) se apresentou, na tarde desta quinta-feira (8/10), na unidade da Secretaria de Administração Penitenciária (Seap) de São Gonçalo, no Rio de Janeiro, para colocar a tornozeleira eletrônica.


A deputada foi intimada na noite de terça-feira (6/10), em sua casa, e tinha 48 horas para instalar o dispositivo. O prazo expirava às 17h desta quinta-feira. A princípio, a defesa dela disse que a deputada se apresentaria na quarta-feira (7/10), o que não aconteceu.

Em 18 de setembro, a juíza Nearis dos Santos Carvalho Arce, da 3ª Vara Criminal de Niterói, determinou o monitoramento eletrônico e o recolhimento domiciliar noturno da parlamentar. A defesa recorreu ao Superior Tribunal de Justiça (STJ), sem sucesso.

Flordelis é acusada de ser mandate da morte do marido, pastor Anderson do Carmo, em junho de 2019.


Quebra de decoro
O corregedor da Câmara, Paulo Bengtson (PTB-PA), apresentou parecer recomendando a continuidade do processo por quebra de decoro parlamentar contra ela. Bengtson avaliou que Flordelis não conseguiu comprovar a inocência.

Por Metrópoles