Filho 04 de Bolsonaro abre escritório em Brasília: “Quero fazer o Brasil grande” - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Filho 04 de Bolsonaro abre escritório em Brasília: “Quero fazer o Brasil grande”

O Camarote 311 está localizado no Estádio Mané Garrincha. Jair Renan disse que o principal objetivo é "ajudar as pessoas" Filho 04...



O Camarote 311 está localizado no Estádio Mané Garrincha. Jair Renan disse que o principal objetivo é "ajudar as pessoas"

Filho 04 do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), Jair Renan Bolsonaro inaugurou, neste sábado (10/10), um escritório no Estádio Mané Garrincha, em Brasília.


O estúdio chama Camarote 311, porque está instalado em um dos 70 camarotes da arena. A iniciativa é voltada ao empreendedorismo, entretenimento, ações sociais e promoverá entrevistas com celebridades, segundo o perfil oficial nas redes sociais.

No evento, Jair Renan disse que o “principal intuito do projeto é ajudar as pessoas, independente da classe. “A, b, c, d, e… Não importa”, afirmou. “Eu quero ajudar o máximo de brasileiro possível. Quero fazer o Brasil grande”, pontuou o filho do chefe do Executivo federal.



Bolsonaro Jr., como ele se apresenta no Instagram, é youtuber e estudante de direito. Ele organiza um futebol solidário de celebridades, previsto para o dia 10 de dezembro. A Secretaria de Esporte e Lazer do DF apoia o projeto.

A mãe do filho 04 do presidente do país, Cristina Bolsonaro, compareceu à inauguração. Bolsonaro pai não foi visto no evento.


E-sport
Jair Renan é entusiasta do E-sport, ou esporte cibernético, aquele que é jogado pelo computador ou videogame. Em agosto deste ano, ele foi recebido pelo secretário especial de Cultura, Mário Frias, para tratar do “futuro do E-sport“.

Na quinta-feira (8/10), o presidente anunciou, nas redes sociais, que vai buscar redução de imposto incidente sobre jogos eletrônicos. A proposta, segundo a mensagem de Bolsonaro, é baixar a alíquota do Imposto sobre Produtos Industrializados (IPI) de 40% para 30%.

Fonte Metrópoles