Page Nav

HIDE

Grid

GRID_STYLE

Pages

Publicidade abaixo de destaque

Bolsonaro pede a eleitores que escolham candidatos “com Deus no coração”

Presidente viajou ao município de São José do Egito, no sertão pernambucano, onde participou de inauguração de obra O presidente Jair Bolson...



Presidente viajou ao município de São José do Egito, no sertão pernambucano, onde participou de inauguração de obra

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido), que negou apoio a candidatos nas eleições de 2020, pediu a eleitores que escolham vereadores e prefeitos que sejam “patriotas” e “tenham Deus no coração“. As declarações foram dadas durante o discurso de inauguração do Sistema Adutor de Pajeú, em São José do Egito (PE).


“Vamos caprichar para escolher prefeitos e vereadores. Vamos escolher gente que tenha Deus no coração, que tenha na alma o patriotismo e queira de verdade o bem do próximo. Deus, pátria e família”, disse.


Bolsonaro criticou o isolamento social – medida recomendada por autoridades de saúde para controlar a propagação da Covid-19 – e disse que apenas idosos ou pessoas com comorbidades deveriam se isolar. O discurso é parecido ao que defendeu no início da pandemia no Brasil, quando defendia o isolamento vertical.

“Alguns políticos fecharam tudo. Eu sempre falei: não tem que fechar nada, temos que zelar dos mais idosos e de quem puder ter o quadro agravado se vier a contrair a doença. Fora isso, tínhamos que trabalhar”, afirmou.


A etapa da obra inaugurada nesta quinta recebeu R$ 245 milhões e possui 193 quilômetros. O sistema conta com sete estações de bombeamento e sete reservatórios, e foi custeado com repasses do Departamento Nacional de Obras contra as Secas (Dnocs).

Por Metrópoles

Nenhum comentário

Publicidade rodapé