A Fazenda 12: Cartolouco é o quarto eliminado do reality show - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

A Fazenda 12: Cartolouco é o quarto eliminado do reality show

Nesta quinta-feira (08/10), os fãs de A fazenda 12   conheceram o quarto eliminado do reality show da Record. A cantora Jojo Todynho, o fu...


Nesta quinta-feira (08/10), os fãs de A fazenda 12  conheceram o quarto eliminado do reality show da Record. A cantora Jojo Todynho, o funkeiro Biel e o jornalista Lucas Cartolouco protagonizaram uma disputa acirrada pela preferência do público. Contudo, Cartolouco recebeu menos votos (24,90%), deixou o programa e perdeu a chance de ganhar o prêmio de R$ 1,5 milhões Durante a edição, o apresentador Marcos Mion relembrou alguns dos barracos mais icônicos da semana, incluindo os que resultaram da decisão de Cartolouco de puxar Luiza Ambiel da baia para a roça. O peão foi bastante julgado pelos colegas de confinamento por ter passado a semana grudadinho à ex-modelo.

“Agi com o coração, era uma situação que eu gostava de todas as pessoas. A Lidi tinha acabado de fazer meu bolo de aniversário, tinha dois anos que eu não tinha um bolo de aniversário e aquilo me desmontou”, justificou Cartolouco.

Jojo e Biel também tiveram a chance de lavar a roupa suja, mas acabaram discutindo antes da eliminação. “Quando uma pessoa vira pra você, diz que tem respeito, é seu fã, te admira, você fica esperando uma resposta. Você não espera uma risadinha, uma piada no ar. Porque aí fora a gente não resolve as coisas assim. Eu entendi sua atitude como deboche”, criticou a dona do hit que Tiro Foi Esse.

Os dois começaram a se estranhar na casa quando Jojo perdeu a paciência com Biel após ele não fazer as tarefas domésticas.