Zé Neto usa sunga e fãs se chocam com volume: “Plantou uma mandioca” - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Zé Neto usa sunga e fãs se chocam com volume: “Plantou uma mandioca”

'Da próxima vez vou de shorts', diz Zé Neto após ter foto retirada do ar O sertanejo, que faz dupla com Cristiano, teve uma imagem d...

'Da próxima vez vou de shorts', diz Zé Neto após ter foto retirada do ar


O sertanejo, que faz dupla com Cristiano, teve uma imagem de sunga retirada do ar do Instagram por ser considerada conteúdo impróprio pela rede social


Uma foto postada pelo artista Zé Neto, que faz dupla com Cristiano, na praia gerou uma grande repercussão nas redes sociais. O motivo foi o volume que ficou aparente na sunga que ele estava usando. As imagens chegaram a ser derrubadas do Instagram, mas já estão disponíveis novamente. A postagem foi feita no último domingo (23/9).


O cantor está de férias na Costa do Sauípe e tem compartilhado as imagens nas redes sociais. Depois do fato, ele disse estar atento sobre como estará vestido nas próximas fotos da viagem. “Da próxima vez eu vou de shorts”, brincou o cantor em um vídeo feito nos stories em que ele e a esposa riam da situação e dos comentários da postagem.


O Instagram bloqueou a postagem por considerá-la conteúdo impróprio. O cantor aproveitou para fazer piada em uma nova publicação, em que compartilhou a montagem de um fã com ele usando um short por cima da sunga, além de um óculos modelo juliet.

Por Correio Braziliense