Page Nav

HIDE

Grid

GRID_STYLE

Pages

Publicidade abaixo de destaque

Vitão nega saída com Luísa enquanto ela era casada: “Talarico, não!”

Em bate-papo com Hugo Gloss, o músico desmentiu os rumores de traição e disse que o 1º contato com Luísa ocorreu pelas redes sociais Em entr...



Em bate-papo com Hugo Gloss, o músico desmentiu os rumores de traição e disse que o 1º contato com Luísa ocorreu pelas redes sociais


Em entrevista exclusiva a Hugo Gloss para promover o seu novo single, Califórnia, o cantor Vitão falou sobre seu novo projeto musical e também não deixou de comentar a respeito das polêmicas que envolvem seu nome e o de Luísa Sonza, a ex-mulher de Whindersson Nunes. Em grande bate-papo com Hugo, o músico desmentiu os rumores de traição e confirmou que o seu primeiro contato com Sonza aconteceu via redes sociais.

A amizade dos dois floresceu tempos depois da cantora convidar Vitão para Bomba Relógio, que faz parte do primeiro álbum de estúdio de Sonza, Pandora. “Luísa queria pessoas do meu nicho assim para participarem do álbum dela. Ela me mandou a música e eu gostei muito, falei que ia fazer, então gravamos o clipe. Ela veio falar comigo direto, sem intermediação de empresários. Na época, a gente não ficou muito amigo, muito próximo, só fizemos a música mesmo. Foi depois de Flores que ficamos mais amigos”, disse, destruindo as teorias da conspiração que os dois cantores estariam traindo o humorista Whindersson.



O cantor avisou que não gosta de deixar nada muito explícito, e prefere que o ouvinte tire as próprias conclusões e não revelou se de fato o buquê ao qual se refere na composição é o de flores, ou seria uma metáfora às partes íntimas de sua amada que lhe fazem relaxar. O cantor de Complicado está chocado e preocupado com a quantidade de ódio que vem recebendo de seguidores na web e fez questão de frisar que os ataques à sua namorada são ainda piores. Segundo Vitão, esta é mais uma forma de o machismo se expor.

Por Metrópoles

Nenhum comentário

Publicidade rodapé