Sérgio Meneguelli decide que não será candidato à reeleição em Colatina - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Sérgio Meneguelli decide que não será candidato à reeleição em Colatina

  O prefeito Sério Meneguelli anunciou no início da noite dessa quinta-feira (17/09) que não será candidato à reeleição de Colatina/ES. Em v...


 
O prefeito Sério Meneguelli anunciou no início da noite dessa quinta-feira (17/09) que não será candidato à reeleição de Colatina/ES.

Em vídeo publicado nas redes sociais, ele reafirma ser contra a reeleição e que por isso foi uma decisão 'consciente e coerente'. Ele disse ainda que demorou comunicar se seria candidato para não influenciar o processo eleitoral da cidade. 

'Nunca pensei nas próximas gerações. Eu pensava na próxima gerações. Eu comecei a dizer que não iria disputar reeleição porque eu era contra. Ninguém acreditava", lembra o prefeito, que ressaltou que o projeto foi governar por quatro anos.

"Prefeito não é dono de cidade. Não só tem uma pessoa que tem capacidade de governar. A reeleição as vezes cria vícios de grupos e a corrupção não está só em chefes do executivo, legislativo ou judiciário, as vezes está no meio de funcionários", disse Meneguelli.

Emocionado, o prefeito confessou que até queria colocar seu nome à disposição por amar a cidade, mas ele lembra que havia prometido a Deus quanto a sua honestidade.

"Deus sabe como gosto da minha Coladina, Deus sabe como quero continuar, mas eu quero ter a coerência, quero ser honesto naquilo. Eu prometi a Deus que seria honesto em todos os detalhes de minha administração", garantiu o prefeito.

No vídeo, Meneguelli destacou que ele foi o primeiro prefeito da cidade a receber quatro prêmios internacionais e vários no Brasil, alguns como o melhor prefeito, que o deixou bastante orgulhoso.

Por 180 GRAUS