Roubo a lotérica da Estrutural | Invasão a residência e muito terror com privação de liberdade. - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Roubo a lotérica da Estrutural | Invasão a residência e muito terror com privação de liberdade.

Foto: Francisco Gelielçon / Estrutural on-line Tudo começou na noite de sexta-feira (4), por volta das 22h, quatro indivíduos invadiram uma ...


Foto: Francisco Gelielçon / Estrutural on-line

Tudo começou na noite de sexta-feira (4), por volta das 22h, quatro indivíduos invadiram uma residência que fica localizada nos fundos da lotérica da Cidade Estrutural, fizeram os moradores reféns durante toda a noite.

A nossa equipe conversou com o proprietário da lotérica e segundo informações repassadas por ele, os meliantes quebraram uma parede da residência onde conseguiram entrar em uma loja de calçados que fica ao lado da lotérica, dando continuidade ao roubo, quebraram outras paredes que ficam entre a lotérica e a loja de calçados, possibilitando a entrada dos meliantes ao ponto principal que eles queriam.

O empresário nos informou que os ladrões fizeram muita bagunça e deram prejuízo danificando todo o estabelecimento. Mas em relação a valores em cédulas, ele nos informou que sempre deixa pouco dinheiro de um dia para o outro. A empresa responsável pelo transporte de valores, todos os dias levam o dinheiro faturado daquele dia.

"Levaram pouco dinheiro, pois tinha pouco... Levaram só trocos"
Afirmou Jair proprietário da lotérica.

Jair nos informou que essa não é a primeira vez que sua loja foi roubada, inclusive um dos roubos repercutiu nacionalmente na mídia pelo fato que os ladrões usaram uma marreta para derrubar os vidros blindados em plena luz do sol, segundo ele, os roubos aos comércios aumentaram depois que o 15º batalhão de polícia militar foi transferido para o Centro Olímpico da Cidade Estrutural.

"Agora, devido a esse roubo estamos instalando alarmes de impacto, se a parede sofrer qualquer impacto. O alarme é acionado. A nossa lotérica é a única no DF que tem grades na frente do vidro e três portas de segurança onde uma só abre quando a outra está travada."
Informou Jair.

Segundo informações da polícia, durante o roubo foram levados da loja de calçados R$ 2.000,00 (Dois mil reais) mais outras mercadorias entre outros pertences.

Até o momento ninguém foi preso. A polícia criminalística do DF e a divisão de sequestro compareceu no local devido ter acontecido privação de liberdade o famoso "sequestro" durante o roubo.

As investigações estão sendo feitas sendo utilizado as imagens do circuito interno de câmeras.

Por Francsco Gelielçon
#EstruturalOnLine