Policial compra bolo de aniversário para jovem que chorava por terem esquecido a data - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Policial compra bolo de aniversário para jovem que chorava por terem esquecido a data

O que você faria se todo mundo que você conhecesse esquecesse de seu aniversário? Esta situação, hipotética para muitos, aconteceu com um ga...


O que você faria se todo mundo que você conhecesse esquecesse de seu aniversário? Esta situação, hipotética para muitos, aconteceu com um garoto tailandês. Desconsolado, ele não escondeu sua frustração, até que foi parado pelo policial Kanokpan Putthapong.


A história ganhou manchetes na última semana, quando o policial acabou tornando-se herói da cidade onde vive. Tudo começou quando ele viu uma moto em alta velocidade e deu ordem de parada ao motociclista.


No entanto, ao ver que o motorista estava chorando veementemente, ele foi tentar descobrir o motivo. Em pouco tempo, Kanokpan também se deu conta de que ele era apenas adolescente triste que não tinha carteira de motorista.

Ainda segundo o policial, o jovem estava sem capacete e em alta velocidade, o que seria motivo suficiente para levá-lo a prisão. Mas, Kanokpan se sensibilizou quando o adolescente disse que era seu aniversário, e que ninguém havia se lembrado dele, e que sua família o odiava.


Ele também se deu conta de que o adolescente não era um criminoso, mas apenas um jovem perdido em busca de atenção e cuidado. Então, ele mandou o menino sentar na calçada e se acalmar e, enquanto isto foi à loja de conveniência mais próxima comprar um bolinho de aniversário para ele.