Pescador raiz? Leonardo mergulha em rio e pega peixe com as mãos. - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Pescador raiz? Leonardo mergulha em rio e pega peixe com as mãos.

Cantor publicou vídeo no Instagram, mas seus seguidores não ficaram muito convencidos com a proeza do sertanejo O cantor Leonardo resolveu m...



Cantor publicou vídeo no Instagram, mas seus seguidores não ficaram muito convencidos com a proeza do sertanejo


O cantor Leonardo resolveu mostrar as habilidades na pesca, mas de um jeito bem diferente. Em em um vídeo publicado no Instagram nesta sexta-feira (18/9), o sertanejo mostrou que é um “pescador raiz”, quando deu um mergulho e pegou o peixe com as próprias mãos, sem usar vara ou anzol.


“Um pescador entrando de cabeça no final de semana! E tem gente que vai falar que é história de pescador”, brincou Leonardo na legenda do registro, feito na fazenda ‘Talismã’, situada no município de Jussara, em Goiás.


Será que é real ou história de pescador?


Para Eduardo Costa, distância de Leonardo é para a “dupla não ser falsa”
O vídeo foi gravado por um amigo de Leonardo, que narrou toda a cena. Ele ficou impressionado com a destreza do cantor.

“Só faltava essa, você falar que vai pegar um peixe na mão”, disse no começo da filmagem. Quando Leonardo mergulha e volta com o peixe, comemorando, ele se espanta. “Pegou? Rapaz, nessa pandemia você vê de tudo. Pegou mesmo, na mão”, declarou o amigo, chocado.


Muitos seguidores elogiaram o sertanejo, mas teve quem duvidasse da proeza. “Aí mente, rapaz. Isca artificial”, comentou um fã. “Eu acho que esse tava guardado na sunga”, emendou outra. “Já vem limpo e carimbado”, brincou mais um.

Por Metrópoles