“JOGOU A TOALHA”: FELIPE NETO ADMITIU QUE BOLSONARO É IMBATÍVEL EM 2022; “a oposição está em frangalhos” - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

“JOGOU A TOALHA”: FELIPE NETO ADMITIU QUE BOLSONARO É IMBATÍVEL EM 2022; “a oposição está em frangalhos”

O youtuber Felipe Neto, que se tornou um dos maiores opositores do atual governo, já admite que o presidente Jair Bolsonaro deve ser reeleit...



O youtuber Felipe Neto, que se tornou um dos maiores opositores do atual governo, já admite que o presidente Jair Bolsonaro deve ser reeleito em 2022. Em entrevista ao jornal O Globo, Felipe disse que as eleições devem novamente se encaminhar para um segundo turno entre Bolsonaro e algum candidato petista, que ele acredita que será derrotado.

– Eu estou sem muitas esperanças para 2022. A oposição está em frangalhos, ainda nem sequer aprendeu a se comunicar. O maior líder da oposição segue cometendo sucessivos erros de comunicação. O maior partido de oposição segue movido pela força da vaidade antes de qualquer outra. 

Essa tal “frente única” me parece cada dia mais difícil, mas isso foge da minha alçada. Como cidadão, espero ver isso acontecer. Caso contrário, prevejo novamente um segundo turno entre Bolsonaro e PT e, mais uma vez, uma vitória da extrema-direita. Espero estar errado – disse o empresário.


Créditos pleno News