Influencer e filho morrem dias após receberem mensagens de ódio na internet - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Influencer e filho morrem dias após receberem mensagens de ódio na internet

O marido de Lary Oliveira, Wellington Tarcísio, afirmou que a jovem teve complicações na gravidez não resistiu Ainfluencer Lary Oliveira, so...



O marido de Lary Oliveira, Wellington Tarcísio, afirmou que a jovem teve complicações na gravidez não resistiu


Ainfluencer Lary Oliveira, sofreu complicações na gravidez e morreu na madrugada desta quinta-feira (24/9), dias depois de receber mensagens de haters na internet. O bebê que ela esperava, e se chamaria Hennry, havia morrido no domingo (20/9).


A confirmação das mortes foi dada pelo marido dela, Wellington Tarcísio, por meio de postagens no Instagram. “Nós tínhamos tantos planos, minha linda… Já não basta enterrar o nosso filho, agora vou enterrar você, minha gordinha. Saiba que te amo onde quer que eu estiver, tá?”, escreveu ele em uma publicação na rede social. Lary estava no quinto mês de gestação.

Participante do programa Quilos Mortais morre após problemas em bariátrica
A jovem tinha 122 mil seguidores no Instagram e, recentemente, compartilhava com as pessoas sobre a sua gravidez.

Wellington Tarcísio e a mãe dela, Danny Pacheco, revelaram que Lary vinha recebendo diversas mensagens de ódio. Danny Pacheco chegou a mostrar um vídeo com uma mensagem relacionada à morte da jovem e do bebê.


“Eu acho que ela vai morrer, está muito feia. O bebê deve estar morto. Nossa, como pode você jovem com essa doente, que corre o risco de morte toda hora? Meu anjo, deixa ela sozinha lá e vai viver a sua vida, essa menina não merece nada, só a morte vai dar jeito. Os dois vão morrer, você vai ver. De hoje para amanhã”, dizia o post.