Gracyanne ousa com body cavado e diz: “Não existe padrão para a pepeca” - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Gracyanne ousa com body cavado e diz: “Não existe padrão para a pepeca”

A musa fitness tem usado suas redes sociais para mostrar aos seguidores um lado de sua personalidade que eles não conheciam Além de dar dica...



A musa fitness tem usado suas redes sociais para mostrar aos seguidores um lado de sua personalidade que eles não conheciam

Além de dar dicas de treino e alimentação para manter o corpão em dia, Gracyanne Barbosa também tem usado suas redes sociais para mostrar aos seguidores um lado de sua personalidade que eles não conheciam. Mas em um vídeo postado recentemente em seu Instagram, no qual ela faz algumas trocas de roupa em poucos segundos, o que chama mais atenção é um body supercavado na virilha.


“Todas nós somos resultado de diversas mulheres que temos dentro de nós, e naquele Reels eu quis mostrar isso, as diversas Gracyannes que existem dentro de mim”, comentou a musa fitness em conversa com a coluna. Mas será que o body supercavado é uma nova moda? Tatá Werneck ficou preocupada e comentou: “Gente, os menores grandes lábios do mundo! Eu ia ficar que nem um nugget espalhado com esse maiô”.


Belo se junta a sertanejos por volta de shows: “Famílias para sustentar”
“O apoio das mulheres é realmente motivador para que eu continue sempre me expressando da forma como eu desejo naquele momento. É claro que feito de forma divertida, como a Tatá, é sempre bem-vindo, porque, em uma brincadeira, ela expõe uma preocupação feminina de não estar nos padrões e acho que isso ajuda a quebrar a ideia de que exista um padrão certo, para o corpo e para a pepeca”, afirma Gracyanne.

Por Metrópoles