A namorada de Éder Militão, Cássia Lourenço, virou assunto nesta quinta-feira (10/5) após um polêmica envolvendo seu passado. É que, segun...
A namorada de Éder Militão, Cássia Lourenço, virou assunto nesta quinta-feira (10/5) após um polêmica envolvendo seu passado. É que, segundo informações publicadas pelo Extra, antes do romance com o jogador de futebol, a loira foi casada com o empresário Rafael Côrrea. No entanto, a relação teria chegado ao fim em dezembro de 2022 depois que a moça se aproximou de outro atleta: Neymar Jr.
A repercussão da notícia acabou tirando Cássia do sério. A atual de Militão fez um longo desabafo em um vídeo publicado na sua conta do TikTok. “Nunca pensei que eu fosse passar por isso… Já chorei, já esperneei, já pensei merd*, tô tremendo, mas eu vou falar porque eu não vou deixar que as pessoas acabem com uma coisa que levou muito para tempo… eu ser a mulher que eu sou hoje”, começou.
Ela, então, falou sobre o casamento e negou que o motivo da separação tenha sido o jogador do PSG. “Eu fui casada, sim. Todo mundo ao meu redor sabe. Todo mundo que eu me envolvo, que eu conheço, todos sabem. Eu era muito feliz, mas nós terminamos porque eu não estava mais feliz. É um ciclo e se encerrou. Eu nunca traí ninguém, nunca me envolvi com Neymar, nunca namorei outra pessoa quando estava com ele [ex-marido]”, disparou.
Cássia destacou, ainda, que não trabalha com redes sociais e, por isso, nunca falou sobre seu passado, já que não expõe sua vida. “Eu nunca expus a relação porque eu acho que é muito pessoal. Eu não sou pessoa pública, não sou blogueira, não sou nada, eu estudo, faço moda, não uso meu Instagram como um meio de trabalho por isso eu nunca falei nada”, explicou.
A loira também falou que vem sendo massacrada nas redes desde que começou a se relacionar com Éder Militão. “Eu tô em choque porque é muita coisa. Eu fui taxada de amante e fiquei quieta, vi um monte de gente me escrachando só por eu demonstrar sentimentos para outra pessoa e fiquei quieta… Eu não quero isso. Eu não tô nem aí pra Instagram, nem aí pra negócio de fama, eu não trabalho com isso”, falou.
Ela encerrou: “Eu tô me pronunciando e será a primeira e última vez. Eu nunca traí ninguém, nunca me envolvi com Neymar, nunca fiz nada dessas coisas. O motivo da separação jamais foi isso. Eu não vou expor a pessoa aqui, até porque quando você quer respeito, você deve respeito
Metrópoles