Gleisi pede a prisão de Bolsonaro e é rebatida por internautas - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Gleisi pede a prisão de Bolsonaro e é rebatida por internautas

  A presidente do Partido dos Trabalhadores, Gleisi Hoffman, usou o Twitter, nesta quarta-feira (3), para pedir a prisão do ex-presidente Ja...

 

A presidente do Partido dos Trabalhadores, Gleisi Hoffman, usou o Twitter, nesta quarta-feira (3), para pedir a prisão do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).

A deputada comentou sobre a operação da Polícia Federal (PF) na casa de Bolsonaro e fez uma lista de crimes que, segundo ela, o ex-presidente cometeu

– Tem de tudo na ficha corrida de Bolsonaro, de peculato à prevaricação, passando por negligência, charlatanismo, epidemia qualificada, usurpação de função pública, corrupção, uso da máquina pública, atentado contra a democracia e apropriação de bem público. Agora mais um, corrupção de menores. Tá mais do que na hora de Jair pagando pelos crimes – escreveu.

Mas nos comentários da publicação, vários internautas resolveram rebater as acusações e apontaram erros de integrantes do partido.

– Ele está livre por honestidade e comprometimento com o povo, poderá sim responder processo mas limpo – escreveu uma usuária do Twitter.

– Fez tudo isso e está solto, ele se garante mesmo, o cara é um mito – opinou outro usuário.

– Melhor do que aparecer na planilha das empreiteiras com o codinome “amante” – escreveu outro internauta.

– Eu li a ficha corrida de vários petistas nesse post. Acusem eles do que vocês são. Tática antiga, relevância zero.

CONFIRA: