Jair Bolsonaro chega ao Brasil e encontra aliados na sede do PL - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Jair Bolsonaro chega ao Brasil e encontra aliados na sede do PL

Como primeiro compromisso após desembarcar no Brasil, o ex-presidente  Jair Bolsonaro   (PL) encontrou aliados na sede do PL  na manhã desta...


Como primeiro compromisso após desembarcar no Brasil, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) encontrou aliados na sede do PL na manhã desta quinta-feira (30). O voo da Gol Linhas Aéreas que trouxe o político pousou às 6h38 no Aeroporto Internacional de Brasília. Na sequência, ele deixou o terminal por uma saída alternativa e seguiu em comboio para a sede da sigla.

Na chegada ao Complexo Brasil 21, onde fica a sede do partido, Bolsonaro encontrou diversos aliados, entre eles o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ), o ex-ministro Walter Braga Netto, o deputado federal Helio Lopes (PL-RJ) e o presidente da sigla, Valdemar Costa Neto.

De acordo com o PL, não está previsto qualquer evento ou fala do ex-presidente. Ele deverá apenas receber cumprimentos de parlamentares da legenda e de outras autoridades em um espaço reservado dentro do Complexo Brasil 21, que terá acesso restrito. A sigla informou ainda que o encontro será fechado.

Já na próxima semana, Bolsonaro deve assumir formalmente a função de presidente de honra do Partido Liberal e deverá despachar normalmente em seu escritório.

Por: Pleno.News