Virgínia Fonseca esclarece rumores de cobrança para tirar foto com fãs - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Virgínia Fonseca esclarece rumores de cobrança para tirar foto com fãs

  A influencer Virgínia Fonseca se defendeu das críticas que recebeu após rumores de que teria vendido senhas para que os fãs tirassem uma f...

 

A influencer Virgínia Fonseca se defendeu das críticas que recebeu após rumores de que teria vendido senhas para que os fãs tirassem uma foto com ela. Nesta sexta-feira (10/2), a esposa de Zé Felipe afirmou que a informação não passa de fake news.

“Sobre eu ter cobrado para tirar foto: eu não ia falar nada sobre, mas essa fake news já está indo longe demais”, iniciou a influencer, que ainda apontou:

“Não cobrei por foto, ontem eu fui para inauguração do quiosque da WePink [marca da youtuber], teve 3 mil pessoas no shopping, graças a Deus. Quem comprasse no quiosque, ganharia uma senha!”.

Virgínia, inclusive, indicou que não era possível adquirir uma senha para tirar foto, e que voltaria ao shopping nesta sexta-feira (10/2) para tirar fotos com quem não havia conseguido.

A influenciadora fez uma ação de marketing de sua marca de cosméticos em um shopping de São Paulo e distribuiu senhas que davam direito a tirar uma foto com ela, para quem comprasse seu novo perfume. A ação, contudo, não terminou bem: Virgínia foi embora antes de atender todos que a aguardavam na fila. Os fãs, por sua vez, ficaram revoltados.

“Gente, eu estou aqui desde as quatro horas, fizeram a gente comprar perfume para retirar a senha por foto, milhares de pessoas, olha só a confusão. Simplesmente a Virgínia disse que ia tirar foto com todos, que se viessem mil pessoas aqui ela tiraria foto com todos. Cara, foi embora, sabe o que é embora?”, disse uma mulher, acompanhada da filha.

Metrópoles