Duas jornalistas morrem em acidente de carro no Paraná - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Duas jornalistas morrem em acidente de carro no Paraná

  Neste domingo (12), duas mulheres morreram em um acidente de carro na cidade de Cascavel, no Paraná. As vítimas são as jornalistas Shara K...

 

Neste domingo (12), duas mulheres morreram em um acidente de carro na cidade de Cascavel, no Paraná. As vítimas são as jornalistas Shara Karoliny Miranda, 25 anos, e Celeste Pereira, 24 anos.

Ambas estavam em um carro com outras duas pessoas quando o motorista do veículo perdeu o controle e capotou. O acidente aconteceu na BR-467.

Os dois ocupantes do veículo tiveram ferimentos leves, mas as duas profissionais morreram no local.

Shara era repórter da televisão Catve. Ela deixa uma filha de 4 anos. O corpo dela foi enterrado na cidade de Alto Piquiri, no interior do estado.

Celeste foi enterrada em Quedas do Iguaçu, também no Paraná. Ela era funcionária de uma agência de publicidade em Cascavel.

O Grupo Catve emitiu uma nota de pesar pela perda da funcionária e de sua amiga.

– Nos solidarizamos com familiares e amigos e sentimos essa perda tão prematura. Shara se formou pelo Centro Universitário FAG em 2022 e estava como repórter do Jornal da Catve e EPC. A outra vítima fatal, também jornalista, era Celeste Pereira também de 24 anos, era de Quedas do Iguaçu mas morava em Cascavel e trabalhava em uma agência de publicidade, ela era filha única – diz a nota do grupo.

Por: Pleno.News