Vice-presidente do PT posta foto com elogios a Eduardo Pazuello - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Vice-presidente do PT posta foto com elogios a Eduardo Pazuello

  O deputado federal Washington Quaquá (PT-RJ) postou nas redes sociais uma foto em que aparece sorridente ao lado do também deputado federa...

 

O deputado federal Washington Quaquá (PT-RJ) postou nas redes sociais uma foto em que aparece sorridente ao lado do também deputado federal Eduardo Pazuello (PL-RJ). Quaquá, que é vice-presidente nacional do PT, teceu elogios ao ex-ministro do governo Jair Bolsonaro.

– Gostei muito da conversa e do tom civilizado do general. Quero, inclusive, com ele criar pontes de diálogo com os militares! Viva a democracia! – escreveu na publicação.

Já se antecipando às críticas, Quaquá disse que “a tarefa do governo Lula e da figura maior do nosso presidente é unir, pacificar e reconstruir”, e falou sobre intolerantes da esquerda e da direita.

– Resolvi postar a foto nossa mesmo sabendo que intolerantes da direita e da esquerda vão criticar (…). A esquerda é dialógica e não intolerante e autoritária – declarou.

E as criticas de fato vieram, sobretudo de críticos da gestão Bolsonaro. A grande maioria citou a pandemia de Covid-19, uma vez que Pazuello foi ministro da Saúde.

– Que posição lamentável, um desrespeito à memória de todas as vítimas da Covid – escreveu um internauta.

– Diálogo é fundamental. Mas você se reúne com os piores tipos de pessoa. Tem ideia da responsabilidade que esse cara tem nas 700 mil pessoas que perderam as vidas por Covid? – atacou outro.

O encontro entre os parlamentares aconteceu nesta terça-feira (14) durante uma reunião com o presidente da Petrobras, Jean Paul Prates, no Rio de Janeiro.

Por: Pleno.News