Page Nav

HIDE

Motorista atropela e mata jovem após discussão; motorista alega falta de freio

  Duas câmeras de segurança registraram quando o homem de 23 anos preso em flagrante por homicídio atropelou e matou uma jovem de 18 anos, à...

 

Duas câmeras de segurança registraram quando o homem de 23 anos preso em flagrante por homicídio atropelou e matou uma jovem de 18 anos, às 6h de sábado (21), na Rua Dom José Maurício da Rocha, no Centro de Mairiporã, região metropolitana de São Paulo.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, depois de uma discussão entre dois grupos perto de uma padaria, o motorista atingiu a vítima Elizabeth Nayara Pedroso com o veículo quando tentava atropelar um dos amigos da mulher.

Ele errou o alvo, atingiu Elizabeth e bateu o carro contra um muro, segundo a SSP. Além do crime de homicídio, ele foi autuado por embriaguez ao volante e por falta de habilitação.

O vídeo mostra o carro na rua em alta velocidade até a jovem tentar atravessar, sofrer a batida e ser arremessada. O veículo parou no muro de uma casa.

Segundo a prefeitura, a GCM foi a primeira equipe a chegar ao local, deu início ao atendimento e apoiou os bombeiros no socorro.

Aos guardas, Kaique Maurício da Silva disse que perdeu o freio do veículo. O indiciado foi levado para audiência de custódia e foi pedido pela polícia a conversão de prisão em flagrante para preventiva. A defesa dele não foi localizada.

A vítima chegou a ser levada ao Hospital Nossa Senhora do Desterro e não resistiu.

Parentes lamentaram o caso e deixaram mensagens sobre a vítima nas redes sociais.

“Descansa em paz prima, que Deus te receba de braços abertos. Uma menina tão nova morrer em uma tragédia dessa”, escreveu. “Infelizmente, vítima da imprudência de motorista bêbedo levou minha sobrinha, que Deus possa confortar nossos corações”, disse outro familiar.

Fonte: g1