Menino acerta os 6 números da Mega da Virada, mas mãe não fez o jogo - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Menino acerta os 6 números da Mega da Virada, mas mãe não fez o jogo

  Um menino de 10 anos, residente na cidade de Cajazeiras, na Paraíba, quase deixou a família inteira milionária com o prêmio da Mega da Vir...

 

Um menino de 10 anos, residente na cidade de Cajazeiras, na Paraíba, quase deixou a família inteira milionária com o prêmio da Mega da Virada ao fazer um bilhete com as seis dezenas que seriam sorteadas. No entanto, a mãe dele acabou não fazendo os jogos.

Tudo começou quando Linda Inês, mãe de Pedro Henrique, sonhou que era a ganhadora da Mega da Virada e que chorava com o bilhete premiado nas mãos.

Em entrevista à TV Diário do Sertão, Linda contou que o sonho não tinha revelado os números e que então fez dois jogos. Depois, ela levou vários jogos em branco para casa e pediu para que o filho marcasse.

No entanto, Pedro não tinha entendido muito bem como funcionavam as marcações, tendo inclusive feito um jogo marcando as dezenas de 01 a 06.

Linda então explicou para ele para variar os números e então marcou as dezenas 04-05-10-34-58-59, justamente as que acabaram sorteadas no dia 31. Ele preencheu vários jogos distintos também.

A mãe acabou não indo até a lotérica jogar os números e quando tentou fazê-los pela internet, não conseguiu. Assim, quando as dezenas foram sorteadas, Linda percebeu que o menino não só havia marcado as seis dezenas sorteadas, como acertado uma quadra em outro jogo.

"Até ele chorou muito, não queria mais se alimentar. Perdemos a noite, porque eu nunca imaginei que uma criança de dez anos ia ficar milionária", explicou a mãe a Tv.

"Veio o aviso, eu tive um sonho, ele me entregou o papel… A pessoa se sente culpada. Mas, foi a vontade de Deus, né?", afirmou ela também.

Cinco apostas ganharam o prêmio principal

Cinco jogos da Mega da Virada, acumulada em R$ 541.969.966,29, deixaram alguns brasileiros mais riscos para começar 2023. Em todo Brasil, jogos de Minas Gerais, São Paulo e Rio Grande do Sul acertaram as seis dezenas sorteadas e levaram o maior prêmio da história das Loterias Caixa.

Os vencedores de São Paulo eram das cidades de Santos e São José da Bela Vista. Em Minas Gerais, o ganhador é de Florestal e, no Rio Grande do Sul, o pé-quente é de Arroio do Sal, no litoral norte do estado. A outra aposta foi realizada por meio do Internet Banking da Caixa. Com o resultado, o prêmio principal será dividido em partes iguais para os ganhadores e cada aposta vai embolsar R$ 108,3 milhões.

Correio Braziliense