Page Nav

HIDE

“Sei o que é bom para o povo, sei o que é bom para o mercado”

  Nesta sexta-feira (6), o presidente eleito, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), afirmou que saber o que é bom para o povo e para o mercado. As...

 

Nesta sexta-feira (6), o presidente eleito, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), afirmou que saber o que é bom para o povo e para o mercado. As declarações foram dadas durante coletiva de imprensa no Centro Cultural do Banco do Brasil. As informações são do SBT News.

Com a fala, ele indicou intenção de participar das decisões econômicas do futuro governo. Lula disse ainda ter ganhado as eleições para “governar para os mais humildes”

– Eu acho engraçado que eu já governei esse país duas vezes. Foi no meu mandado que esse país teve o maior crescimento em 30 anos. O ministério tem autonomia, tem um monte de coisa, mas quem ganhou a eleição fui eu. Eu obviamente, quero ter inserção nas decisões de economia neste país. Eu não entendo tanto de economia. O que eu aprendi foi no mundo sindical, foi aqui na Presidência. Sei o que é bom para o povo, sei o que é bom para o mercado – disse o petista.

Por: Pleno.News