Page Nav

HIDE

Médico da seleção não garante Neymar nas oitavas da Copa

  Em entrevista coletiva concedida após a derrota de 1 a 0 para Camarões, o médico da seleção brasileira, Rodrigo Lasmar, afirmou que o temp...

 

Em entrevista coletiva concedida após a derrota de 1 a 0 para Camarões, o médico da seleção brasileira, Rodrigo Lasmar, afirmou que o tempo será fundamental para saber se Neymar estará disponível ou não para o jogo das oitavas de final contra a Coreia do Sul, disputado a partir das 16h (horário de Brasília) na próxima segunda-feira (5).

O camisa 10 sofreu uma lesão ligamentar lateral no tornozelo direito na estreia contra a Sérvia e apresentou também um edema ósseo no local. O craque está sendo testado em campo neste sábado (3) pela primeira vez, mas pode ser que seu retorno só aconteça caso o Brasil avance para as quartas de final.

Quem tem mais chances de ficar disponível para a disputa das oitavas é o lateral Danilo. Segundo Lasmar, ele “vem apresentando uma evolução muito positiva e satisfatória [da lesão do tornozelo] e fez um trabalho intenso em campo, já com bola, em uma adaptação funcional muito positiva”. Assim, caso tudo corra bem, a “expectativa é grande para que esteja à disposição no próximo jogo”.

*Com informações da Agência Brasil