Page Nav

HIDE

Procuramos o “Véio da Havan” após piada de Paulo Vieira e ele rebateu

  Não foi somente Gkay que foi alvo de piadas que dividiram opiniões no Melhores do Ano, do Domingão com Huck, da Globo. O nome de Luciano H...

 

Não foi somente Gkay que foi alvo de piadas que dividiram opiniões no Melhores do Ano, do Domingão com Huck, da Globo. O nome de Luciano Hang, o “Véio da Havan”, também foi citado durante uma referência à novela Pantanal. “Chorei quando o Velho do Rio morreu. Fiquei revoltado. Que Deus é esse que leva o Velho do Rio e deixa o ‘Veio’ da Havan’?”, disparou Paulo Vieira. A coluna LeoDias conversou com Luciano Hang, que deu sua opinião sobre a declaração.

O empresário disse que não conhecia Paulo Vieira e só tomou conhecimento diante da repercussão da piada envolvendo seu nome. Ele também lamentou a brincadeira em pleno Natal.

Lamento que em um dia de Natal, em que se comemora o nascimento de Jesus

“Sinceramente, não conhecia esse ‘humorista’ até ontem. Só tomei conhecimento diante da repercussão negativa da sua fala. Lamento que em um dia de Natal, em que se comemora o nascimento de Jesus, usaram este espaço em rede nacional para desejar a minha morte e fazer piada comigo e com outras pessoas que nem presentes estavam”, lamentou Hang.

“Tão triste quanto é ver ainda os demais artistas, jornalistas e figuras públicas rindo da situação. Da minha parte, o que eu desejo e luto é para que tenhamos um Brasil de paz, harmonia e felicidade”, acrescentou Luciano.

Créditos: Metrópoles